A vitória vem de Deus!

"Prepara-se o cavalo para a batalha, porém do Senhor vem a vitória.” (Provérbios -21:31)

Os povos dos tempos bíblicos, quando precisavam guerrear, preparavam os seus carros e cavalos e colocavam a sua confiança neles e nos seus deuses. 
Mas, a Palavra de Deus, deixa bem claro para nós que, por mais que nos preparemos, a vitória virá do Senhor.
Por isto, quando estivermos passando por uma luta, uma batalha, seja em qualquer área de nossa vida, devemos clamar a Deus e entregar em Suas mãos, as nossas causas, pois como a palavra nos diz em 2Cr.20:16; “Ele vai à nossa frente e peleja por nós.”
No mundo espiritual, há uma batalha entre os anjos de Deus e os anjos caídos, pois eles tentam de todas as formas nos destruir, impedir que as nossas bênçãos cheguem até nós. Portanto devemos nos preparar, com jejuns e orações, meditando na Palavra, ou seja, nos revestindo da armadura de Deus e buscando intimidade com Ele, e só assim, estaremos prontas para enfrentar as adversidades, pois não sabemos exatamente o que está acontecendo no mundo espiritual, mas Deus sabe, e é Ele que guerreia por nós e nos dá a vitória. Precisamos somente fazer a nossa parte, obedecendo e nos revestindo do poder de Deus para que o inimigo seja derrotado.
Não desista, prepare-se e confie no Senhor, pois Ele garante a vitória!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História