A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita!

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”(Romanos – 12:2)

Infelizmente, há muitas pessoas que não conhecem a Deus e acreditam que as coisas ruins que acontecem com elas, são coisas normais. Estas pessoas aceitam a derrota e acreditam em qualquer coisa, e isto não é bom, pois elas acabam morrendo espiritualmente.
A Palavra de Deus diz que é preciso conhecer a Verdade, renovar a mente, ou seja, experimentar a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.
Existe um mundo espiritual e nele há lutas por nossa causa, por nossa vida, pois o inimigo das nossas almas conspira contra nós 24 horas por dia. Mas, também existe um Deus que cuida dos Seus filhos, que luta por nós e nos dá a vitória.
A Bíblia diz que, a vontade de Deus para nós é boa, agradável e perfeita, sendo assim, não devemos ficar vivendo debaixo de opressão, tristeza, angústia e tormento.
Por isto, não se conforme com o que está acontecendo no mundo e muito menos na sua vida. Lembre-se: acima de tudo, existe um Deus grande e poderoso!
Dê um basta em tudo que atrasa a sua vida e mude de atitude, renove a sua mente. Medite na Palavra de Deus e descubra quem você é em Cristo Jesus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História