Coisas maravilhosas acontecem quando adoramos ao Senhor!

Ouve, Senhor , a minha súplica, e cheguem a ti os meus clamores.
Não me ocultes o rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos; no dia em que eu clamar, dá-te pressa em acudir-me. (Salmos 102:1-2)

O escritor desse salmo foi sincero diante de Deus sobre o que sentia e sofria. Ele clamou a Deus que ouvisse a sua oração e lhe respondesse. 
Os salmos, são orações escritas há milhares de anos, mas podemos usá-los como exemplos de orações para nós. E aqui temos um grande exemplo em que no momento da dor e sofrimento seja no corpo ou na alma, podemos fazer como o salmista. Derramar o nosso lamento diante do Senhor, abrir o nosso coração e clamar por socorro. 
São nos momentos de oração e louvor a Deus, que recebemos cura e libertação. Coisas maravilhosas acontecem quando O adoramos, porque louvar à Deus é a oração que muda tudo, tanto no nosso interior como também no exterior.
Por isto, se você precisar de uma mudança com relação à vida, à saúde, à situação financeira, ao cônjuge, aos filhos ou à igreja, ore e louve à Deus. 
Agradeça-Lhe pelo que Ele pode fazer e fará, lembrando, que será da maneira e no tempo Dele. Você verá que as respostas serão muito melhores do que poderia ter imaginado. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História