Deus cumpre as Suas promessas

Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra”. Concluindo, disse Deus a Noé: “Esse é o sinal da aliança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra”. (Gênesis 9:16-17)

Com certeza você já deve ter visto o arco colorido que aparece nas nuvens após uma chuva forte. O arco-íris é uma criação surpreendente que embora desapareça tão rapidamente quanto surge, alegra o nosso coração. Este arco colorido é o sinal da promessa que Deus fez a Noé, nos dias do dilúvio. Deus fez uma aliança de que jamais voltaria a destruir a terra dessa forma. E este sinal seria um lembrete de que Deus sempre cumpre as Suas promessas.
Ao orarmos devemos reafirmar a nossa fé em que Deus cumpre as Suas promessas, seja em voz alta ou silenciosamente no coração. 
Quando insistimos em expressar pensamentos negativos em voz alta, a tendência, é senti-los com mais intensidade. O mesmo se aplica à crença nas promessas de Deus. quando declaramos a verdade sobre Deus e as Suas promessas e nos recusamos a aceitar as mentiras do inimigo, nossa fé em Deus se fortalece. Não quer dizer que devemos negar a existência de um problema, mas, que devemos olhar para ele com os olhos da fé. 
O inimigo das nossas almas quer que pensemos que Deus não se importa conosco, que nos abandonou. Porém, Deus quer que saibamos que Suas promessas são sempre verdadeiras, apesar do que possamos ver através da perspectiva humana. 
Mas, ao afirmar em oração nossa fé nas promessas de Deus, veremos bem mais através da perspectiva de Deus e bem menos do ponto de vista do inimigo. 
Por isto, quando você observar um arco-íris nas nuvens, faça uma oração em agradecimento a Deus e declare que crê que Ele cumpre o que diz. 
Lembre-se das promessas de Deus para a sua vida e creia, pois, Ele é fiel para cumprir. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História