Livre-se de todo pensamento mal!

“Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.” (Efésios 4:31)

O apóstolo Paulo diz que devemos nos livrar de todo sentimento negativo que possa estar enraizado em nosso coração.
E esses sentimentos são causados pela ira ou inveja, falta de contentamento em si ou por alguém, que além de nos contaminar também pode contaminar àqueles que estão perto de nós. Assim como a alegria e o contentamento contagia, a tristeza e a raiva contamina e afasta as pessoas de nós.
Paulo também fala da gritaria e calúnia, ou seja, falar mal de alguém, inventar e mentir, difamar, trapacear e todo o tipo de maldade que fizermos ao nosso próximo. Tudo que for negativo em nós entristece o Senhor.
Mesmo conhecendo o bem e o mal, o Senhor nos pede para que deixe fluir somente o bem, pois Deus é bom, e nós fomos feitas à Sua imagem e semelhança.
Por isto, liberte-se de toda a raiz de amargura que possa estar dominando seu coração, alegre-se e sinta alegria com a felicidade dos outros, queira o bem ao próximo e seja feliz também.
No livro de Romanos 8:35-39, diz que devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. 
Sejamos solidárias, sábias e verdadeiras mulheres de Deus, libertas de todo o tipo de negatividade. E para que isto aconteça, reserve um tempo para meditar na Palavra de Deus todos os dias, crie intimidade com o Senhor e peça a cura, a libertação de tudo aquilo que ainda possa estar consumindo a sua alma com sentimentos maus. Perdoe se for preciso, e seja perdoada, isto também liberta e traz pensamentos bons.
Sejamos aquilo que Deus nos criou para sermos, mulheres virtuosas segundo o coração de Deus. Amém?
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História