Ouça a voz de Deus e aproveite a vida!

“Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.” (Eclesiastes – 11:4)

Os escritos do livro de Eclesiastes ensina que, embora esta vida seja temporária e todos um dia morrerão, há coisas que podemos fazer para encontrar contentamento enquanto estivermos aqui. Devemos viver o hoje e aproveitar as chances que Deus nos dá.
Pedir orientação a Deus e fazer aquilo que Ele colocar no nosso coração. E não devemos deixar a dúvida entrar no nosso coração, quanto à voz de Deus.
Por isto, a nossa comunhão com Deus deve ser plena, para que possamos saber qual é a Sua vontade em nossa vida.
Ouvir a voz de Deus é prioridade na vida do cristão, pois quando Ele fala para fazer algo, não importam as circunstâncias, devemos obedecer apenas.
Talvez você tenha dado muita cabeçada na vida, levado muitos “nãos”, se frustrado, mas a partir do momento que você passa a confiar e a depender totalmente de Deus, tudo muda, pois você só irá fazer aquilo que Ele lhe disser para fazer, e dará certo.
Deus está sempre nos provando, e mesmo que aos nossos olhos pareça dar errado, se foi Deus que mandou, vai dar tudo certo.
Não olhe para o vento contrário e nem para as nuvens escuras que porventura surgirem, se Deus mandou fazer, faça, seja corajosa, pois, Ele garante a vitória.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História