Perdoar para ser perdoado!

“Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo” (Efésios 4:32)


Neste versículo, o apóstolo Paulo fala, de como sermos novas criaturas em Cristo Jesus. Como devemos nos portar perante o nosso próximo, exercendo o amor dos verdadeiros cristãos.
Devemos ser bondosos, não só com palavras, mas na prática, e termos compaixão para com aqueles que de alguma forma estão sofrendo, passando por aflições, e que possamos estender nossas mãos para ajudá-los. E perdoar aqueles que nos ofenderam. 
Deus nos perdoa à medida que perdoamos, portanto, façamos como Ele, joguemos no abismo do esquecimento aquilo que por ventura nos magoou, nos entristeceu, mas tem que ser de coração, nada da boca para fora, pois Deus conhece o nosso coração. 
Por isto, se você ofendeu alguém, pratique o perdão, peça que o perdoe, ou sentiu-se ofendido com alguém, procure-o e diga a ele, talvez ele nem tenha percebido isto, mas não deixe criar raízes.
Sejamos imitadores de Cristo, vivendo e praticando o amor e o perdão.
E lembre-se: o perdão traz cura para o corpo e para a alma e dá paz de espírito! Reflita nisso!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História