O poder da oração em concordância

Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. (Mateus 18:19)

Jesus disse: "se concordarem entre vocês sobre qualquer assunto ao qual estão pedindo a Deus, isto será feito." 
Jesus nos revela a importância da união quando oramos com outros, pois, precisamos concordar sobre várias coisas, para se ter harmonia espiritual. E o principal dessa concordância, é o básico, ou seja, os fundamentos da fé. Além de crermos que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, também devemos crer e concordar que a Bíblia é infalível e inspirada por Deus. Precisamos concordar também que Jesus, nasceu de uma virgem e viveu sem pecado, que morreu pelos nossos pecados e ressuscitou, e que todo aquele que crer Nele terá a vida eterna. E devemos também concordar sobre o que pedimos a Deus. 
Tudo isto nos sugere, o poder que há entre duas pessoas que concordam em oração sobre algo, e o quanto as suas orações são poderosas. 
Quando concordamos em oração, as palavras criam uma rica sinfonia de intercessão, que é levada ao trono de Deus. E a oração é ouvida e atendida, trazendo cura, libertação e salvação. 
Deus se alegra quando nos unimos em oração. Por isto, experimente orar com seu esposo, com alguém da sua família ou com uma amiga, por algo que esteja lhe afligindo. Lembrando que todos devem professar a mesma fé e concordarem com aquilo que estão apesentando a Deus. Assim, você verá o agir de Deus na sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História