A vontade de Deus é a que prevalece

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.” (1João 5:14-15)

A palavra nos garante, que se pedirmos a Deus algo "segundo a Sua vontade", Ele nos ouve e nos atende. E como saberemos se estamos orando conforme a vontade de Deus?
Oração é conversar com Deus, e quanto mais oramos, mais temos intimidade e comunhão com Ele. A meditação na palavra de Deus também é essencial para conhecê-Lo melhor e assim podermos confiar. E muitas vezes, é através da Palavra que vamos receber as respostas que tanto queremos.
Deus tem o melhor para cada uma de nós. Porém, muitas vezes buscamos a Deus para satisfazer nossos sonhos e desejos, sem perguntar se Ele está de acordo.
Quando nos prostrarmos aos pés do Senhor, clamemos ao Espírito Santo para que ore por nós, que interceda junto ao pai, e aí sim, teremos a certeza de que estaremos orando segundo a vontade de Deus. E o sinal de que estamos orando segundo a vontade de Deus, é quando o nosso coração se enche de paz.
E enquanto estamos orando, perceberemos que oramos por coisas que nunca pensaríamos que iríamos orar.
Por isto, não fique batendo na mesma tecla sem obter respostas, procure saber o que Deus tem para você e se alegre, pois a vontade d’Ele é boa, perfeita e agradável. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História