Busque a presença de Deus!

“Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho...” (Êxodo 33:13)

Moisés foi um homem temente a Deus, e Deus falava com ele face a face, eles tinham intimidade e uma profunda comunhão um com o outro.
O povo que saiu do Egito, era rebelde e murmurador, mas Moisés vez ou outra clamava a Deus pelo povo que já não era bem visto por Deus, pois era idólatra e de cabeça dura e ao mesmo tempo em que se propunha a andar com Deus, se desviava.
Assim é conosco, muitas vezes fazemos aliança com o Senhor, colocamos em Suas mãos as nossas causas e de repente cansados de esperar por uma resposta de Deus, tomamos a frente e agimos por nossa conta e desprezando a ajuda de Deus.
Deus quer intimidade conosco como Ele tinha com Moisés, pois, só assim conseguiremos confiar e esperar n'Ele.
Quando obedecemos a Deus, achamos graça diante d’Ele, e assim podemos pedir para que Ele nos mostre o caminho que devemos seguir e quais são os planos que Ele tem preparado para nós.
Então o melhor a se fazer é ser fiel a Deus em obediência, para que os sonhos d’Ele sejam revelados a nós, e assim como aconteceu com Moisés, que a Sua presença esteja conosco onde estivermos, pois sem ela nada valerá a pena.
É na presença de Deus que a nossa oração é ouvida. Não deixe que nada te afaste da presença Dele. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História