Creia somente!

“Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.” (Marcos 11:24)

Jesus disse que tudo o que pedirmos em oração, ou seja, conversando com Deus, devemos orar na certeza de que Deus está nos ouvindo e nos atenderá. 
Deus sabe de todas as nossas necessidades e conhece as nossas limitações, mas o ato de orar é o meio de demonstrarmos a Deus que somos dependentes d’Ele e que cremos e confiamos na Sua providência. 
Porém, devemos lembrar que tudo que pedirmos a Deus deve ser conforme a Sua vontade, pois Ele tem o melhor para cada uma de nós.
Deus irá nos responder conforme a Sua vontade. 
Muitas vezes pedimos e não somos atendidas de imediato, porque Deus é soberano e Ele sabe o momento certo de nos abençoar, o momento em que estaremos preparadas para receber e não deixar que a bênção nos afaste d'Ele, o que não devemos jamais é desistir.
E se sabemos que Deus tem o melhor para nós, temos que crê que Ele fará tudo para nos abençoar.
Busque mais comunhão e intimidade com o Altíssimo e creia que Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes. Ele não desampara os Seus filhos e nunca desamparará.
Lembre-se: fé é crer que já recebeu. Creia! 
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História