Deus peleja por você!

Quando saíres à peleja contra os teus inimigos e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, não os temerás; pois o Senhor , teu Deus, que te fez sair da terra do Egito, está contigo.
(Deuteronômio 20:1)

Os israelitas devem ter sentido medo quando precisaram enfrentar várias nações, para conquistarem a terra prometida. Deus exigia deles que confiassem na força Dele e não nos seus armamentos e suas habilidades. E quando os israelitas depositavam a sua fé em Deus e lhe seguiam as instruções, o poder de Deus sempre se revelava. 
Traga para a sua vida este grande exemplo de fé. Traga à sua memória situações em que Deus foi fiel, pois, isto lhe dará forças e confiança para passar pelas adversidades e sair vitoriosa. 
Quando os israelitas relembraram os livramentos que receberam no Egito e durante a saída dele, renovaram suas forças para enfrentar os desafios que surgiram. 
Por isto, ore a Deus e peça que lhe renove a fé, para enfrentar sem medo as adversidades que vierem a surgir no seu caminho. Seja obediente e siga as instruções de Deus, e a vitória será certa. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História