Intimidade e comunhão com Deus!

Pelo que a ira do Senhor se acendeu contra Israel; e disse: Porquanto este povo transgrediu a minha aliança que eu ordenara a seus pais e não deu ouvidos à minha voz, também eu não expulsarei mais de diante dele nenhuma das nações que Josué deixou quando morreu;
(Juízes 2:20-21)

Infelizmente, depois de tantas lutas para chegar à terra Prometida, mais uma vez, o povo de Israel, afastou-se do Senhor. E isto, porque não conseguiram manter uma conexão com Deus, apenas se sustentavam na fé de seus antepassados. E assim, acabaram se voltando para outros deuses. 
E isto serve de exemplo para nós. Para sustentar nosso relacionamento com Deus, não podemos confiar na fé de outras pessoas ou em nossas experiências no passado. O que devemos fazer é levar uma vida de oração e meditação na Palavra, para O conhecermos melhor e termos intimidade com Ele. 
Deus é nosso Pai e quer ter comunhão conosco, e por mais que Ele nos conheça, é necessário ter comunicação pessoal, pois, oração é muito mais que pedir e receber conselhos. 
Deus conhece cada uma de nós e deseja fazer parte da nossa vida. Ele não quer que aconteça conosco o mesmo que aconteceu com os israelitas. Por isto, não deixe de manter uma vida de oração permanente com o Senhor. Deus quer te ouvir, não só quando você precisa pedir algo, mas também para agradecer ou simplesmente conversar como uma filha ao pai. 
Lembre-se! Deus está sempre de ouvidos abertos para te ouvir. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História