Liberte-se!

“Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.” (Efésios 4:31)

O apóstolo Paulo diz que devemos nos livrar de todo e qualquer sentimento negativo, que possa estar enraizado em nosso coração. Este sentimento é causado pela ira ou inveja, falta de contentamento em si ou por alguém, que além de nos contaminar também pode contaminar àqueles que estão perto de nós. Assim como a alegria e o contentamento contagia, a tristeza e a raiva contamina e afasta as pessoas de nós.
Paulo também fala da gritaria e calúnia, ou seja, falar mal de alguém, inventar e mentir, difamar, trapacear e todo o tipo de maldade que fizermos ao nosso próximo, não agradará o Espírito Santo, pois, tudo que for negativo em nós, entristece o Senhor.
Mesmo conhecendo o bem e o mal, Deus nos pede para deixarmos fluir somente o bem, pois Ele é bom e fomos feitas à Sua imagem e semelhança.
Por isto, liberte-se de toda a raiz de amargura que possa estar dominando seu coração, alegre-se e sinta alegria com a felicidade dos outros, queira o bem ao próximo e assim serás feliz também. Lembre-se que tudo o que queremos ou desejamos para o outro receberemos de volta.
Na carta aos Romanos:12-15; diz que devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Portanto, sejamos solidárias, sábias, verdadeiras mulheres de Deus, libertas de todo o tipo de negatividade. E para que isto aconteça, reserve um tempo para meditar na Palavra de Deus todos os dias, pois é dessa forma que o mal dará espaço para que o bem entre e faça morada em você.
Façamos a diferença e sejamos aquilo que Deus nos criou para sermos: mulheres virtuosas. Amém?
Deus te abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História