Seja praticante da Palavra de Deus!

“Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.”(Tiago 1:22)

Infelizmente muitas pessoas vão aos templos para ouvir a Palavra, porém, não meditam sobre ela, a ouvem ali e ali mesmo a deixa.
Quando entregamos a nossa vida a Jesus e confessamos a Ele como nosso único salvador, tivemos nossos pecados perdoados, logo temos que aprender que a partir daquele momento, não somos mais somente ouvintes da Palavra e sim praticantes.
Ser praticante da Palavra é viver a vontade de Deus, aprender a ouvi-Lo e a obedecê-Lo.
Não podemos dizer que praticamos a palavra de Deus, se da nossa boca sai as mesmas palavras maldosas e felinas de antes, falando tudo o que nos vem a mente.
Para ser uma cristã verdadeira é preciso aprender as boas práticas, entre elas o domínio e a prática da Palavra, pois pregar a Palavra sem praticá-la é hábito não recomendável, pois quem fala o que não faz mente para si próprio, é um religioso, como diz Tiago no versículo 26.
Somos muito observadas e precisamos fazer a diferença se quisermos atrair almas para Jesus. 
Quantas pessoas que se dizem conhecedoras da Palavra de Deus e não tem nenhum temor ao Senhor. No entanto, sabemos que cada um dará contas de si mesmo a Deus. 
O segundo mandamento é: "Amar o próximo como a ti mesmo". Porém, estamos vivendo tempos difíceis, onde o amor está escasso e o egoísmo reina. 
Creio que Deus está muito triste com a humanidade decaída e corrompida. Reflita nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História