Deus completará a obra que começou em você!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Filipenses 1:6)

Deus nos criou com um propósito e planejou um futuro para cada um de nós. Ele trabalha em nossa vida desde o dia em que nascemos, nos aperfeiçoando, moldando nosso caráter e realizando em nós a obra que Ele começou.
As lutas e provações que enfrentamos são meios usados por Deus para nos moldar e completar em nós a Sua obra perfeita. E enquanto estivermos por aqui, esta obra estará em construção, precisamos apenas ser cooperadores com o Senhor, nos esvaziando de nós mesmos e deixando que o novo venha fazer morada em nós, abrindo nosso coração para que Deus possa trabalhar, nos purificar, trazendo cura e nos libertando de sentimentos negativos de destruição que porventura possa ter se acampado dentro de nós um dia. Tudo isto é necessário para que a nossa comunhão com o Senhor seja restaurada.
Por isto, creia que tudo que Deus começou a fazer em sua vida, Ele terminará de uma forma surpreendente, e não importa o que esteja vivendo no momento, Ele pode transformar aquilo que achávamos que não tinha solução e mudar o rumo da situação.
Lembre-se: Deus tem o melhor para você!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História