Deus perdoa e sara as enfermidades!

“Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades;” (Salmos 103:3)

Este Salmo é o reconhecimento de toda a grandeza de Deus e de tudo aquilo que Ele faz pelos Seus filhos escolhidos; todos aqueles que observam Seus caminhos. Ele nos perdoa e sara as nossas enfermidades. O Senhor se compadece daqueles que o temem. 
Davi descreve a abundante misericórdia e bondade de Deus. Assim, trazendo na realidade, como um pai cuida e até se compadece dos seus filhos, o Senhor também se compadece para com aqueles que o temem.
Somos falhas e pecadoras e enquanto estivermos por aqui, passaremos por situações que muitas vezes sem perceber acabam nos fazendo pecar. Coisas mínimas e sem importância que passam despercebidas, mas, Deus está pronto para nos perdoar, desde que estejamos verdadeiramente arrependidas.
Engana-se quem pensa que não peca, pois a Palavra de Deus diz, que aquele que não peca é mentiroso, (João 1:8), mas diz também, que ao pecarmos devemos imediatamente pedir perdão a Deus, pois temos um intercessor junto ao pai, Jesus Cristo, (1João 2:1).
Deus é Poderoso para curar qualquer enfermidade, por isto, se você se encontra enferma, se achegue aos pés do Senhor e peça a cura, a restauração da sua saúde, creia e será curada. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História