Experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida!

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”(Romanos – 12:2)

Muitas pessoas que não nasceram no evangelho, cresceram crendo em qualquer coisa, aceitando derrotas e morrendo espiritualmente.
A Palavra de Deus diz principalmente para estes, que é preciso conhecer a Verdade, renovar a mente, ou seja, experimentar a vontade de Deus para suas vidas, que é boa, agradável e perfeita.
Existe um mundo espiritual que infelizmente não vemos, mas ele existe e nele há uma batalha entre o bem e o mal, por nossa causa, por nossa vida. São anjos do Senhor contra os anjos decaídos que tentam incansavelmente nos destruir. No entanto, temos um Deus que nos garante a vitória, desde que estejamos em Sua presença.
A vontade de Deus para nós é boa, sendo assim, não devemos ficar vivendo debaixo de opressão, tristeza, angústia e tormento.
Por isto, se você ainda não conhece esse Deus Poderoso que tem o melhor para você, te convido a conhecê-Lo. 
Não se conforme com o que está acontecendo no mundo e muito menos em sua vida. Dê um basta em tudo que atrasa a sua vida e mude de atitude, renove a sua mente. Medite na Palavra de Deus e descubra quem você é, e o que Deus tem reservado para você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História