Já fomos curadas e libertas!

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
(Isaías 53:4-5)

Não recebemos nada de Deus por merecimento e nem por mérito, e sim por crença. 
Quando Jesus foi crucificado, aqueles que creram no sacrifício da cruz, receberam a salvação e também a cura, não só do corpo, mas também do espírito. 
A cura é um presente conquistado através do sangue de Jesus, e é direito de todo aquele, que O aceita como único Senhor e Salvador.
Mas, para que o milagre aconteça, é preciso ter fé. E por mais que Jesus já tenha levado sobre si todas as dores e enfermidades naquela cruz, tomar posse da cura dependerá do quanto cremos nisto.
O inimigo fará a parte dele para que isto não aconteça, ele nos empurrará para a preocupação sobre o diagnóstico médico e nos deixará até mesmo com sintomas ruins para que achemos que estamos doentes mesmo. Além disso, ele ainda nos dirá que estamos doentes para aprender algo na dor, como se Deus fosse mau. Não deixe que isso entre em sua mente, pois, Deus já te curou e você só precisa tomar posse dessa cura.
Estamos sujeitos a contrair doença, afinal, somos seres humanos, mas isso não invalida a cura que Jesus conquistou para nós na cruz do calvário. 
Por isto, resista as sujeições do inimigo e tome posse da sua cura em nome de Jesus! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História