Não deixe a dúvida se instalar no seu coração

“Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?"
(1 REIS 18:21)

Talvez você já precisou de uma bênção, e começou crendo e confessando a sua vitória, mas, aos poucos foi deixando a dúvida entrar no seu coração e, de repente não cria mais em nada.
O inimigo sempre vai tentar impedir que o plano de Deus se cumpra na nossa vida. E como recebemos as bênçãos de Deus por meio da fé, umas das maneiras para nos enfraquecer é lançando dúvidas na nossa mente sobre as nossas certezas.
E infelizmente, em alguns momentos, as dúvidas podem até ser reforçadas por outras pessoas que, sem saber, estão contribuindo para que o intento do inferno se concretize. 
No evangelho de Marcos no capítulo 5:35-43, onde narra a história da filha de Jairo, Jesus ordenou que todos saíssem, pois, não criam Nele e no que Ele poderia fazer. Jesus viu que eles poderiam influenciar de alguma forma, aquele momento com os seus pensamentos negativos.
É por isso que é tão importante termos discernimento espiritual e estarmos firmes em Deus, pois, se você não estiver estabelecida na sua crença, ficará sujeita às ideias contrárias e as opiniões alheias.
Não deixe a dúvida se instalar no seu interior. A maior batalha que existe é a batalha da mente, de pensamentos.
Por isto, seja em bons ou maus momentos, escolha ficar com a Palavra de Deus. Cale as outras vozes, em o nome de Jesus, e ouça somente a voz  Dele. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História