Decida amar!

“Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê."
(1 João 4:20)

A Palavra diz que mentimos se dissermos que amamos a Deus, mas odiamos o nosso irmão.
Temos que vigiar aquilo que alimenta o nosso interior. Afinal, no meio da nossa caminhada, pode surgir uma decepção com alguém, e despertar pensamentos contrários àquilo que Deus nos ensina e cairmos na armadilha de sermos dominados pela amargura, pelo rancor e ódio.
E para controlar estes sentimentos decorrentes de quem foi traída, injustiçada, enganada, é somente decidindo amar. Amar com o amor de Deus, pois, somente Ele pode nos ajudar a cumprirmos esse princípio.
E ao tomar a decisão de agradar a Deus, não importa o tamanho da injustiça que fizeram com você, alimente pensamentos pacíficos sobre a pessoa em questão, entregue para Deus a situação, confesse que você libera o perdão e abençoe quem te causou algum mal.
E decidindo seguir os princípios de Deus, a primeira a ser abençoada será você mesma. Você verá como seu coração ficará em paz quando decidir amar e perdoar. Reflita nisso!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História