Deus quer tudo novo!

“Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam."
(Mateus 9:16-17)

Quando reconhecemos Jesus como nosso único e suficiente salvador, nos tornamos novas criaturas porque a natureza do próprio Deus nos é dada. Esta transformação acontece apenas no mundo do espírito, e não temos a mínima interferência sobre ela.
A Palavra diz que não se deve colocar um remendo novo em um pano velho. Da mesma forma, não se deve colocar vinho novo em um odre velho. Ela diz que, se esta mistura for feita, estraga-se o item em questão e ele não servirá para uso.
Quando Deus entra em nossas vidas, Ele vem para transformar todo o nosso ser. Deus não nos remenda, não faz um conserto em nós, ao contrário, Ele faz tudo novo.
A natureza espiritual é transformada por Ele, mas outras coisas em nós precisam da nossa cooperação.
por isto, não se prenda às coisas do passado; pensamentos, ideias, hábitos, planos e atitudes erradas. Esteja disposta a deixar para trás tudo que te atrapalha, porque Deus tem o melhor para você.
O vinho novo do Senhor está pronto para ser despejado com muita abundância na sua vida. Receba em nome de Jesus!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História