Não murmure!

“Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador."
(1 Coríntios 10:10)

Este é um grande exemplo que o povo de Israel deixou para nós, o de não murmurar. Você não tem ideia de como o inimigo gosta quando você murmura e do quanto Deus fica impedido de agir quando você reclama. 
Se conseguíssemos visualizar, no mundo espiritual, como a murmuração atrasa as bênçãos de chegarem até nós, ficaríamos de boca fechada em muitas situações.
O povo de Israel, que ficou rodando no deserto por quarenta anos em vez de chegar à terra prometida em onze dias, como Deus havia previsto. tudo por causa da murmuração. E muitos não entraram na terra prometida.
A nossa vida é cheia de desafios, e precisamos aprender a controlar o que comentamos sobre as situações e sobre as pessoas, se quisermos viver bem conosco, com os outros e, principalmente, ser instrumentos do amor de Deus.
Por isto, se você tem sido uma pessoa que não controla bem o que diz, peça ajuda a Deus e troque a mania de reclamar por agradecer. 
Não fique aborrecida com as pequenas coisas que dão errado; policie-se para levar a vida de um jeito mais leve e agradecer a Deus, porque você tem condições de pensar em uma outra alternativa, para o que não saiu como você gostaria.
Seja agradecida em tudo! E ao acordar, use a sua boca para profetizar um dia de bênçãos na sua vida, e na vida daqueles que a rodeia. E não fique desapontada, se algo sair fora da sua programação, agradeça a Deus, pois, Ele sabe o que é melhor para você. amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História