Peça crendo e receberá!

“Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá."
(Marcos 11:24)

Jesus disse que tudo o que pedirmos ao Pai em oração, se crermos, acontecerá. Isto vale para tudo na nossa vida, inclusive para cura de alguma enfermidade.
Por isto, se você está passando por um problema de saúde, é um cristão que tem conhecimento sobre o sacrifício da cruz do Calvário e acredita que Jesus levou com Ele todas as dores e enfermidades, então este é o momento de exercitar a sua fé. Tudo é pela fé!
Mesmo que você entenda que já foi curado por jesus através do sacrifício da cruz, ainda assim, precisará ficar firme na fé,, pois, as situações contrárias tentarão te convencer que a sua fé não funcionará.
Por isto, apresente a Deus a sua situação, declare com fé que você já foi curada por Jesus na cruz do Calvário e que essa doença não te pertence, medite dia e noite na Palavra de Deus para se fortalecer, e permaneça declarando isso até que o milagre aconteça.
E se os exames apontarem uma piora, se o seu corpo parecer que não está reagindo, permaneça firme olhando para Jesus e crendo. Saiba que a sua batalha já está vencida. Mas você precisa crer.
Além disso, faça um autoexame. Muitas doenças físicas são causadas por falta de perdão ou outras situações emocionais não resolvidas. Feche todas as brechas e desfrute da sua cura! Amém? 
Receba a sua bênção no nome de Jesus!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História