Sejamos imitadoras de Cristo!

“Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo."
(1Coríntios11:1)

O apóstolo Paulo se tornou uma referência para nós e deixou registrados inúmeros ensinamentos. E aqui ele diz: “Sejam imitadores de Jesus, assim como eu decidi ser”.
Talvez você se acha incapaz de ser imitadora de Cristo, mas, eu te digo que realmente com o seu esforço, você não conseguirá. É preciso estar cheia da Palavra de Deus e do Seu Santo Espírito, para que isto aconteça.
O que o inimigo mais quer é que, no nosso dia a dia tão corrido, tomemos atitudes de forma automática e sejamos levados pela nossa carne. Mas, o que nos conduz à vitória é justamente pensarmos, falarmos e fazermos aquilo que Jesus pensaria, falaria e faria. 
Antes de tomar qualquer decisão, devemos primeiro imaginar o que Jesus faria. Por isso, tenha o hábito de parar e refletir, em vez de agir de forma automática.
Não deixe que roubem a sua bênção por causa de uma atitude impulsiva; não crie um mal-estar com outras pessoas por causa de palavras ditas sem pensar e não deixe seu coração se encher de sentimentos ruins.
Seja uma imitadora de Jesus. Sua vida apenas progredirá e prosperará em todas as áreas. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História