Tudo se reverterá a seu favor!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
(Romanos 8:28)

A Palavra diz que, se você ama a Deus, tudo irá cooperar para o seu bem. Se neste momento você estiver passando por uma adversidade, talvez, não conseguirá enxergar isso, mas saiba que, cada dificuldade que vivemos, independentemente da área, serve como um trampolim para fortalecer a nossa fé e sairmos mais fortes do que antes.
Não é que Deus queira nos ver sofrer para nos ensinar algo e sim, que a nossa fé esteja sempre fortalecida Nele.
Deus é bom em todo tempo, mas Ele nos avisou sobre as aflições da vida e não nos prometeu dias fáceis, já que temos um inimigo totalmente empenhado em nos destruir. Mas, Jesus nos prometeu que estaria sempre conosco.
Somente entenda que, quando você passar por situações difíceis e o inimigo achar que vai te derrotar, você precisa fortalecer a sua fé.
lembre-se que Deus vai te capacitar para a luta, e te mostrar que você é mais que vencedora em Cristo Jesus. E se você ama o Senhor, tudo, até mesmo as coisas ruins cooperarão para o seu bem, ou seja, elas irão se reverter em seu favor. Amém?
Somente creia!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História