A gratidão alegra o coração de Deus!


“Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo."
1 Coríntios 15:57)

Se imaginássemos o poder que há em agradecer, desenvolveríamos este hábito mais rapidamente.
Não somos nada sem Deus e recebemos tudo dEle. Mesmo que alguma conquista pareça um esforço apenas nosso, e mesmo que tenhamos a impressão de que estamos colhendo os resultados pelo nosso trabalho e mérito, se não tivermos a bênção dEle, nada conseguiremos.
Por isto, quero te incentivar a começar agora mesmo a agradecer. Lembre-se de quem você foi e do quanto Deus já te transformou; lembre-se do sucesso que você teve em alguma situação por causa do favor dEle sobre a sua vida; lembre-se dos obstáculos que você conseguiu vencer por causa dEle.
Agradeça também por aquilo que você espera, muito embora os seus olhos ainda não vejam nenhum indício de solução, mas, pela fé já está resolvido, pois, se esperamos o milagre se realizar para apenas depois reconhecer a grandeza de Deus, perdemos a oportunidade de aperfeiçoar a nossa fé e vermos milagres ainda maiores.
A gratidão alegra e move o coração de Deus; ela nos faz ter um novo olhar sobre a vida. Então, aproveite todas as oportunidades que você tiver para agradecer ao Criador. 
Deus abençoe!

Comentários

  1. Glória a Deus, se vivo hj é porque Deus teve misericórdia de mim! Só gratidão a Ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História