As suas palavras devem ser somente de edificação!

“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem." (Efésios 4:29)

Em geral, as pessoas gastam muito mais tempo comentando uma tragédia do que uma bênção. A maioria também perde mais tempo contando uma fofoca do que falando bem de alguém. 
Se você tem se deixado contaminar pelas influências externas, lembre-se que esta é a natureza carnal, mas não devemos ser mais guiadas por ela.
Depois que conhecemos a Verdade, devemos selecionar o que sai da nossa boca, e onde nosso tempo está sendo empregado. Não ganhamos nada falando o que não edifica, ao contrário, perdemos e ainda prejudicamos outros.
Ser guiado pela carne é uma das estratégias do inferno para impedir o nosso sucesso.
Por isto, encha-se de Deus, busque-o, leia e medite na Palavra, ouça mensagens edificantes, para que possa transmitir palavras de bênçãos na sua vida e na de outros.
A sua boca deve ser instrumento de bênção, de edificação e de louvor a Deus. Lembre-se que as palavras que saem da nossa boca tem poder.
Vamos ficar mais atentas e ser bênção para todos à nossa volta. Reflita nisso!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História