Confia somente no Senhor!

“Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor.”
(Salmos 112:7)

Vemos como as notícias ruins se espalham rapidamente. Antigamente, elas eram divulgadas apenas no jornal de papel ou nos telejornais, mas, de uns anos para cá, circulam rapidamente nas redes sociais e nos grupos de whatsApp.
Na maioria das vezes, são avisos alarmantes sobre coisas que estão acontecendo perto de nós ou que nos afetam de alguma forma. E se não bastasse o que já acontece de verdade, as pessoas, maldosamente, ainda inventam outras coisas piores, as famosas fake news.
E o medo é visível no rosto das pessoas. Mas o medo, ao contrário do que muitos pensam, não é um sentimento; é um espírito do mal que aprisiona e paralisa as pessoas.
No entanto, no meio de tantas coisas negativas, a boa notícia é que não precisamos viver escravos do medo, pois existe um Pai que está atento a tudo e cuida de nós. Apesar do mundo estar cada vez mais imerso no medo, temos um Deus onipotente, onipresente, onisciente e que nos ama.
Por isto, seja o que for que esteja enfrentando neste momento, não dê lugar ao medo. Tenha confiança neste Deus tão maravilhoso e sinta-se protegida por Ele. Você não está sozinha, está acompanhada da melhor pessoa que existe; o seu Pai celestial. Confia nEle! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História