Dê o lugar exclusivo a Deus em seu coração.

“...se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração"
(Salmos 62:10)

Deus quer que sejamos prósperos em tudo na nossa vida. Deus tem prazer em abençoar todas as áreas da nossa vida, inclusive a financeira.
No entanto, esta passagem nos faz um alerta, quanto ao cuidado para não colocar nas riquezas ou (em qualquer bênção que tenhamos recebido) o nosso coração.
O lugar de Deus é exclusivo na nossa vida. Ele é o Senhor e, se o pusermos em outra posição que não seja a primeira, estaremos cometendo um grave erro.
Não podemos deixar que o fascínio pelo dinheiro, pelo poder, pela fama, pelo sucesso ou por qualquer outra coisa nos domine. Se quisermos manter a nossa vida espiritual em crescimento, devemos sondar o nosso coração diariamente.
(Felizmente), Deus não prospera muitos cristãos porque conhece cada um e sabe para que lado o seu coração se inclina e a bênção poderá se tornar maldição em sua vida, caso não esteja preparado para recebê-la. E para evitar que seus filhos se percam, Ele adia certos planos.
É muito fácil cair na armadilha de dar mais valor ao dinheiro do que às coisas espirituais. O dinheiro é muito bom, mas é tentador, e o inimigo sabe disso. Se não soubermos usá-lo, o inimigo encontrará um jeito de fazê-lo nos usar e nos afastar de Deus.
Por isto, vigie o seu coração e dê o lugar exclusivo ao único que é digno de toda honra e glória: Jesus! E peça a Ele para lhe dar sabedoria para administrar tudo o que vier à sua mão, e não deixe que nada te afaste de Deus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História