Descansa no Senhor!

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
(Mateus 11:28-30)

Andar por um caminho com uma mochila cheia de pedras nas costas não é nada fácil. Muitas vezes, é assim que vivemos nossos dias, colecionando pedras e carregando fardos que não acrescentarão absolutamente nada em nossa vida.
Se não conhecêssemos Jesus, se não servíssemos a um Deus de amor, que é onipotente, seria compreensível ficarmos preocupadas, ansiosas e até desesperadas. Mas, somos filhas de Deus, e Jesus nos propõe uma troca nesta passagem: “Venha para mim com o seu problema, com a sua dificuldade, com o seu medo; venha com a ansiedade e com tudo mais que te faz mal e troque pelo meu fardo que é leve. 
E se você tem se sentido cansada, lembre-se que você pode passar por qualquer situação difícil sem se sentir esgotada e desanimada, basta confiar em Jesus e Ele trará a suavidade que você precisa.
Entregue os seus problemas a quem realmente pode resolvê-los. Jesus, o Rei da glória, faz isso por você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História