O nosso alvo é Jesus!

“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
(Filipenses 3:13-14)

Infelizmente, há coisas no nosso passado que nos envergonhamos de ter cometido ou dito e gostaríamos de passar uma borracha para excluí-las das nossas vidas. Em alguns casos, carregamos as consequências daquelas decisões e atitudes, que se refletem de várias formas.
Porém, quando nos arrependemos, podemos ter a certeza que Deus é fiel e justo para nos perdoar. E Ele nunca mais se lembra dos nossos erros.
Devemos fazer o mesmo, pois, muitas vezes, o passado nos impede de prosseguir. 
Talvez neste momento, você esteja se sentindo culpada, diminuída, frustrada ou magoada. Todos estes sentimentos te impedem de viver algo novo. Afinal, o que passou não volta mais, mas temos a chance de construir o presente e o futuro todos os dias.
Por isto, deixe o passado onde ele tem que estar: no passado. Você não terá uma amnésia sobre o que aconteceu, mas pode escolher parar de sofrer pelo que é irreversível.
E se for algo ruim que você fez e já se arrependeu, já pediu perdão, de forma sincera, e tem tentado seguir sua vida, não se sinta culpada, Deus já te perdoou.
Faça como o apóstolo Paulo, prossiga para o alvo, para a realização dos planos e propósitos que Deus tem para você. 
Esqueça o passado e olhe para Jesus, siga Jesus! Ele é o seu futuro! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História