Obedeça e colherá as bênçãos!

“Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava. Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo; possuía ovelhas e bois e grande número de servos, de maneira que os filisteus lhe tinham inveja."
(Gênesis 26:12-14)

A Bíblia conta que havia fome na terra. Era um período difícil para qualquer ser humano.
Por causa da situação, Isaque pensou em ir para o Egito, mas Deus ordenou que ele ficasse em Gerar, mesmo não parecendo o melhor lugar. Deus prometeu a ele que o abençoaria, assim como a sua descendência.
Isaque não questionou a ordem do Senhor e, por um milagre, a terra começou a frutificar a cem por um. Ele ficou tão rico que até causou inveja nos povos inimigos. Era evidente a sua colheita, mas ela só foi possível porque ele plantou obediência.
A obediência e fidelidade a Deus é imprescindível para que tenhamos uma colheita abençoada, principalmente na área financeira. 
Deus sempre espera uma atitude de fé do nosso coração para liberar os milagres que já estão na nossa porta.
Se você quer viver o extraordinário de Deus na área financeira, seja fiel a Ele plantando e regando o seu solo com seu dízimo e com suas ofertas. E não é porque Deus precisa do nosso dinheiro, tem a ver com o nosso coração, com o desapego e é lógico, a obra do Senhor necessita.
Esteja de ouvidos abertos e disposta a obedecer, quando Deus tocar o seu coração com alguma doação específica para algo ou alguém. 
Persevere, profetiza e se veja como uma pessoa próspera apesar de tudo, e espere os resultados. A sua colheita será farta e abundante! 
Deus abençoe e te faça prosperar!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História