Olhos da fé!

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!"
(Mateus 6:22-23)

Quando nos deparamos com qualquer situação, temos duas formas de reagir: positiva ou negativa, tudo vai depender da perspectiva que adotarmos sobre o que está à nossa frente.
Se olharmos naturalmente o que está diante dos nossos olhos e aceitarmos isso no nosso coração, então, estaremos contribuindo para que o mal vença.
A nossa visão natural sempre tenderá para o pessimismo e para a derrota.
No entanto, Jesus nos ensinou que não devemos nos prender ao que vemos.
Ele nunca via um paralítico como um deficiente, mas como uma pessoa que podia andar perfeitamente. Ele não via uma montanha como uma barreira, mas dizia que até mesmo ela poderia mudar de posição através da fé. Jesus não via dificuldade em nada; Ele via a solução.
Através dos olhos espirituais, podemos ter uma visão privilegiada através da fé. 
Por isto, não se deixe abater pelo que você vê. Por pior que pareça uma situação, olhe através da fé e peça a Deus que mostre a você sob a ótica dEle.
Mantenha a sua visão neste patamar espiritual, pois é assim que Deus nos ensina que passaremos pelas situações sem nos impressionarmos com as dificuldades.
Se nossos olhos forem bons, tudo ao nosso redor resplandecerá pela nossa fé. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História