Seja perseverante e paciente!

“Irmãos, tomai por modelo no sofrimento e na paciência os profetas, os quais falaram em nome do Senhor. Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo."
(Tiago 5:10-11)

Segundo o dicionário, paciência é a capacidade de esperar, suportar incômodos sem alterar o próprio humor. 
É muito difícil termos paciência se olharmos para o nosso homem natural, mas Deus diz que nós devemos tê-la. Ele diz ainda que ela anda de mãos dadas com a perseverança.
Cultivar a paciência diante dos problemas, com tanta pressão e stress nesse mundo, não é fácil. Porém, andando com Deus e sendo guiadas por ele, é possível. Mas, não devemos ceder aos impulsos da carne.
Quando decidimos andar com Deus, tudo muda em nós. Nós passamos a não mais viver pelos nossos sentimentos humanos, e sim através do Espírito Santo em nós.
Por isto, se a sua carne quiser estourar, agredir ou se revoltar, escolha ser dominada pelo seu ser espiritual. É somente dessa forma que você conseguirá alcançar os seus objetivos e terá sucesso em tudo.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História