A sua oração é poderosa!

“...muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."
(Tiago 5:16b)

O apóstolo Tiago diz que aquele que foi justificado em Jesus, tem um grande poder em seus lábios: a oração.
Ele diz que o resultado do pedido de um justo é bastante eficaz, ou seja, aquilo que oramos com fé sempre produz algo.
Por isto, em qualquer tempo ou circunstância, ore, converse com Deus, mantenha a sua comunhão com Ele, e quando precisar de uma direção, peça ao Espírito Santo para te dirigir. Quando você se sentir fraca, busque força em Deus através da oração. Quando o inimigo tenta te amedrontar, atacando a sua mente e as suas emoções, ore imediatamente, usando a autoridade que Jesus te concedeu. Entregue as suas causas a Deus através da oração.
A oração é o meio de comunicação com o mundo espiritual.
Infelizmente, muitos não têm o hábito de orar e até veem a oração como uma obrigação. Pensam que ela deve ser feita com formalidade, em um determinado local, com uma reverência específica, mas esta é uma ideia de homens. A oração pode ser feita em qualquer hora e local, desde que você esteja ligada com Deus.
A oração nos fortalece, nos acalma, nos defende de todo mal, mas também é uma forma de ataque, ou seja, ela age de forma preventiva e, ao mesmo tempo, destruindo todas as obras do diabo.
Por isto, não abra mão dela; cultive este hábito e descubra o prazer que existe na oração. Priorize um momento de comunhão com Deus.
Você verá que quando começar a praticá-la com frequência, ficará ansiosa para ter de novo o seu momento a sós com Deus. Fale com Ele, mas, não esqueça que você deve ouvi-lO também, pois, este é o verdadeiro relacionamento com o Pai. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História