Busque a sabedoria de Deus!

“Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua língua."
(Provérbios 31:26)

Com certeza, você assim como eu, já vivemos certas experiências em que chegamos à conclusão que o melhor teria sido ficarmos caladas.
Não temos consciência do poder que há em nossas palavras.
Depois que as palavras são proferidas, não há mais retorno. Mesmo que peçamos perdão a uma pessoa a quem ferimos ou cancelemos o que dissemos no mundo espiritual, o melhor mesmo seria termos exercitado o domínio próprio.
Mas, às vezes é necessário dizer algo difícil a alguém, e não sabemos como agir.
Se você está passando por esse momento e não sabe como falar e agir, peça a Deus sabedoria para conduzir as coisas da melhor maneira possível.
A sabedoria de Deus nos faz enxergar as coisas sob o ponto de vista dEle.
A nossa carne gosta de maldizer, reclamar, contender, ter razão e expor opiniões que podem apenas criar confusão e machucar pessoas, esses são comportamentos da velha criatura. Por isso, se não estivermos fortalecidas espiritualmente, agiremos de forma carnal.
A única maneira do homem espiritual prevalecer para agirmos em amor em qualquer situação, transbordando sabedoria, é manter a comunhão com Deus e com a Sua Palavra.
Guarde a sua boca e vigie as suas palavras, mas, principalmente, garanta que o seu coração esteja cheio da Verdade. Lembre-se: palavras sábias brotarão automaticamente, se você estiver conectada em Deus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História