Continue intercedendo!

“Então, replicou: Pai, eu te imploro que o mandes à minha casa paterna, porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de não virem também para este lugar de tormento. Respondeu Abraão: Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos.”
(Lucas16:27-29)

Acredito que você conheça esta história bíblica. Um homem, que era rico, morre e se vê no inferno, levando consigo memórias da sua vida na terra. Por isso, ele se lembra dos seus cinco irmãos que ainda estavam vivos.
No inferno, vivendo atormentado, ele entra em desespero ao pensar que, da mesma forma que não deu atenção a Deus e ao que dizia a Sua Palavra enquanto estava em vida, seus irmãos podiam ir pelo mesmo caminho. Então, ele se desespera e pede que Abraão vá avisá-los, mas isso não era mais possível.
Com certeza, nenhum de nós, conhecendo o Senhor Jesus e crendo na vida eterna, gostaria de ver um familiar nosso perecer. 
Mesmo que uma pessoa da nossa família tenha o coração muito duro e pareça não querer nada com Deus, não podemos desistir dela. Nosso papel, enquanto cristãos, é orar por todos eles.
Em muitos momentos, eles não nos ouvirão, mas não podemos desistir, pois, as nossas atitudes em conformidade com a Palavra, chamará a atenção deles e o Espírito Santo poderá trabalhar.
Por isto, busque ser uma pessoa melhor cada dia para ser bênção para eles e para outros. 
Seja um instrumento de Deus para que sua família possa viver para sempre com o Pai. Se Deus levantou você, aceite essa missão. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História