Deus não faz acepção de pessoas

“Porque para com Deus não há acepção de pessoas."
(Romanos 2:11)

Infelizmente, vivemos em uma sociedade que julga e prefere pessoas por causa da sua aparência, cor, classe social, condição financeira, dos seus talentos, do seu status. 
Mas, a Bíblia é bem clara e diz que Deus não age dessa forma.
Deus não ama uma pessoa mais do que a outra porque ela parece mais perfeita. Deus não escolhe curar apenas alguns que aparentemente merecem mais. Deus não faz a profissão ou a empresa de alguém prosperar mais do que a da outra pessoa porque ela é mais capacitada intelectualmente. Ou seja, Deus não tem filhos preferidos ou mais amados. Para Ele, todos nós temos o mesmo valor.
Deus nos criou com amor e sonhou conosco muito antes de existirmos, definindo um propósito para cada uma de nós. Tudo que Deus criou foi para todos os seres humanos, sem exceção. 
Lembrando da expressão mundana que diz: "o sol nasce para todos". 
Por isso, não compare a sua vida com a de outras pessoas. Existe um tempo e uma forma de Deus agir na vida de cada um, e cada pessoa encontra-se em um processo diferente. 
Não se ache uma rejeitada, inútil, coitada, pois algo grandioso demais foi feito por você e por mim naquela cruz. Foi por amor! Reflita nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História