Precisamos ser mais parecidas com Jesus!

“Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito.”
(2 Coríntios 3:18)

A Palavra diz que nós, em nós mesmos, não temos luz. A luz que brilha em nós é a de Jesus. Nós apenas refletimos a glória que dEle.
Ganhamos uma nova natureza quando reconhecemos Jesus como nosso Senhor e Salvador, mas temos pensamentos e sentimentos que não são de Deus e que precisam ser moldados constantemente.
Porém, este processo não acontece sozinho e nem da noite para o dia. Somos transformadas continuamente de dentro para fora, à medida que temos comunhão com Deus.
Precisamos nos concentrar em ser a nova criatura, tendo sede e fome de Deus, permitindo que os nossos pensamentos e sentimentos sejam renovados através da Sua Palavra.
Dessa forma, as mudanças em nós começarão a abençoar outras pessoas.
É claro que, mesmo buscando a Deus, você pode errar. Se isso acontecer, não se desespere, pois Jesus é a sua justiça. Arrependa-se, confesse a sua dependência dEle e busque-O de todo o seu coração. 
Se você é nova criatura. o Espírito Santo mora dentro de você e está pronto para te preparar para ser uma pessoa melhor, e bem parecida com Jesus. 
Abra o seu coração e deixe Ele agir em você e através de você. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História