Quando Deus fala, Ele cumpre!

“Visitou o SENHOR a Sara, como lhe dissera, e o SENHOR cumpriu o que lhe havia prometido. Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempo determinado, de que Deus lhe falara.”
(Gênesis 21:1-2)

Cremos em um Deus vivo e temos repetido o quanto Ele é fiel. No entanto, Ele não foi fiel à Sara e a Abraão e nem tão pouco é fiel a nós, quando nos abençoa. Deus é fiel à Sua Palavra.
Ele não tem compromisso em cumprir aquilo que eu ou você pedimos simplesmente. Ele tem compromisso em cumprir a Sua Palavra. Nos tempos de Abraão, a Palavra dEle era a Sua própria voz. Hoje, a Sua Palavra é dita através da Bíblia e tem o mesmo valor.
Nos dias de hoje, é difícil acreditar na palavra de um ser humano. Ele não é tão empenhado assim em cumprir o que promete. Mas, com Deus, é diferente. 
A Bíblia está repleta de promessas para nós. Porém, se uma promessa não se cumpre, não quer dizer que Deus tenha mudado de ideia. A Palavra de Deus é imutável e permanecerá para sempre. Nós é que precisamos sondar o nosso coração e ver o que está atrapalhando o cumprimento delas. Há várias situações que podem interferir.
Deus é fiel à Sua Palavra e nos ama. O que Ele mais quer é nos abençoar. 
Por isto, continue crendo! Não desista! A promessa irá se cumprir, pois, Deus é fiel! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História