Seja instrumento de Deus nessa terra!

“Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola. Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!”
(Atos 3:3-6)

Muitas vezes, o inimigo tenta nos convencer de que não temos algo a oferecer às pessoas. Ele nos diz que a nossa vida ainda não está resolvida, que somos falhas e que, por isso, nós é que precisamos ser ajudadas.
Nunca teremos 100% dos problemas resolvidos e também só chegaremos ao estado da perfeição quando não estivermos mais aqui nesta terra.
Mas, existe algo dentro de nós que é muito precioso, a presença de Jesus, e muitas pessoas estão desesperadas atrás de respostas que nós temos condições de lhes dar.
Lembre-se que você já é uma bênção do jeito que está agora. Você tem Jesus, a fonte de vida que todos precisam. Por isso, não esconda a sua luz. Deixa Deus te usar dando uma palavra a alguém, uma mensagem escrita, um sorriso, uma atitude.
Pedro e João também eram falhos. Mas a Bíblia diz que aquele coxo olhava para eles na expectativa de receber algo. Talvez, ele esperasse apenas umas moedas como esmola, mas eles deram a ele muito mais.
Você também pode dar muito mais do que imagina para as pessoas. Esteja sensível à voz de Deus, e você verá como pode ser usada por Ele em coisas grandes e pequenas, que farão toda a diferença na vida de alguém. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História