Sinta a paz de Cristo em seu coração!

“Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos."
(Colossenses 3:15)

Em muitos momentos da nossa vida precisaremos tomar decisões que poderão nos deixar com dúvidas, mas é preciso garantir a escolha certa, pois é o nosso futuro que está em jogo e o futuro da nossa família também, claro.
A Palavra de Deus nos diz que a paz de Cristo deve ser o nosso árbitro, ou seja, deve ser aquela que nos dirá se devemos fazer ou não.
Quando algo vem de Deus, vem com a Sua paz e com todos os Seus atributos. Mas, se algo nos causa incômodo, o certo é esperar um pouco. Este pode ser um sinal do Espírito Santo nos avisando, por algum motivo, para não prosseguir. 
Às vezes, não entendemos porque algo está nos inquietando, mas é parando e prestando atenção, pois, Deus pode estar nos dando um livramento.
Talvez, a atitude que você pensou em tomar parece inofensiva nesse momento, porém, mais à frente, será algo que prejudicará você e outros à sua volta.
Por isto, não siga pressionada pelo tempo, pelas aparentes oportunidades ou por qualquer outro fator externo. Siga o Espírito Santo que está dentro de você e a paz de Cristo surgirá como sinal.
Confie em Deus e não se precipite nas suas decisões. Deus tem o melhor para você. Ele sempre te dará paz quando você estiver no caminho certo. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História