Você já foi curada!

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
(Isaías 53:4-5)

Esta passagem em Isaías falava, profeticamente, da crucificação de Jesus.
E quando Jesus foi crucificado, além dos nossos pecados, foram colocadas sobre Ele todas as enfermidades da humanidade, inclusive as futuras, garantindo para os que creem nesta promessa, saúde.
Portanto, pela fé, Jesus já nos curou de toda e qualquer enfermidade.
Os sintomas podem ser reais. Porém, precisamos fazer a nossa parte, cooperando com a saúde do nosso corpo e da nossa alma, mas também crer no que a Palavra de Deus diz, independentemente do que estejamos sentindo ou de um laudo médico, entendendo que a doença é uma investida do inimigo contra a nossa vida.
Se você estiver enfrentando alguma enfermidade, permaneça firme, resistindo em fé e declarando a sua cura. E a seu tempo, os sintomas terão que se render à Palavra de Deus. E chegará o momento em que a sua cura será também comprovada pela medicina.
Se a Palavra de Deus é a Verdade, então, você já foi curada. Amém? 
Creia somente!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História