Alimente a sua mente com a Palavra de Deus!

“...quem de mim se alimenta por mim viverá..”
(João 6:57b)

As nossas necessidades naturais aqui nesta terra, são atendidas de fora para dentro, ou seja, o nosso corpo é alimentado pela boca.
Porém, o nosso espírito também recebe o alimento que vem do exterior, através do que ouvimos, vemos e absorvemos. A partir disso, formamos uma mentalidade e muitos pensamentos criam raízes profundas na nossa mente. 
Por isto a necessidade de estarmos conectadas com a Palavra de Deus, para que estas raízes não ramifiquem.
Assim, devemos dar total atenção aos pensamentos que permitimos serem instalados no nosso interior. O inimigo sempre empurrará o seu lixo através de ideias contrárias àquilo que Deus ensina. O ressentimento, o medo, a vingança, o negativismo e a ansiedade, por exemplo, não surgem do nada. Eles começam através de um pensamento contaminado pelo inimigo das nossas almas.
Deus é a fonte dos melhores pensamentos possíveis e quer preencher e renovar a nossa mente com aquilo que nos fará crescer e ser bênção para outros.
E a Palavra de Deus é o caminho certo para que aconteça uma limpeza perfeita dentro de nós. 
Deus é bom e trabalha em nosso favor, e o diabo é mau e trabalha para nos destruir. 
Por isso, peça a Deus discernimento e posicione-se sobre os seus pensamentos. Jogue fora tudo aquilo que vier do inimigo. Mergulhe na Palavra de Deus e sua mente será alimentada com vida. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Mulheres Preciosas da História