Alimente a sua mente com a Palavra de Deus!

“...quem de mim se alimenta por mim viverá..”
(João 6:57b)

As nossas necessidades naturais aqui nesta terra, são atendidas de fora para dentro, ou seja, o nosso corpo é alimentado pela boca.
Porém, o nosso espírito também recebe o alimento que vem do exterior, através do que ouvimos, vemos e absorvemos. A partir disso, formamos uma mentalidade e muitos pensamentos criam raízes profundas na nossa mente. 
Por isto a necessidade de estarmos conectadas com a Palavra de Deus, para que estas raízes não ramifiquem.
Assim, devemos dar total atenção aos pensamentos que permitimos serem instalados no nosso interior. O inimigo sempre empurrará o seu lixo através de ideias contrárias àquilo que Deus ensina. O ressentimento, o medo, a vingança, o negativismo e a ansiedade, por exemplo, não surgem do nada. Eles começam através de um pensamento contaminado pelo inimigo das nossas almas.
Deus é a fonte dos melhores pensamentos possíveis e quer preencher e renovar a nossa mente com aquilo que nos fará crescer e ser bênção para outros.
E a Palavra de Deus é o caminho certo para que aconteça uma limpeza perfeita dentro de nós. 
Deus é bom e trabalha em nosso favor, e o diabo é mau e trabalha para nos destruir. 
Por isso, peça a Deus discernimento e posicione-se sobre os seus pensamentos. Jogue fora tudo aquilo que vier do inimigo. Mergulhe na Palavra de Deus e sua mente será alimentada com vida. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

  1. Muito obrigado que palavra esse meu Deus tá precisando ...agente tem que pensava ... primeiro lugar reino de Deus amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História