Deus é maravilhoso!

“Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras."
(João 14:11)

Jesus sempre se dirigia a Deus como Seu Pai. Suas últimas palavras foram: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! E, dito isto, expirou” (Lucas 23:46).
Jesus deixou este exemplo de como devemos nos relacionar com Deus, em total confiança, intimidade, liberdade e respeito.
Jesus, inclusive, chamou Deus de “Aba Pai”. “Aba” é uma palavra de origem hebraica e uma expressão usada em Israel até hoje entre pais e filhos, que demonstra total afeto. É como se os filhos chamassem o pai de “papai, paizinho ou papaizinho”.
Infelizmente, há muitas pessoas, que por não terem tido uma boa relação com o seu pai ou não terem modelos de bons pais ao seu redor, não conseguem compreender e receber o amor de Deus. Elas veem Deus como alguém muito severo, rabugento, autoritário e distante. Mas não é nada disso.
Deus é amor e Pai, e Ele não está nos observando para achar uma falha em nós, nos acusar e nos punir. E Jesus mostrou para nós como este relacionamento pode ser prazeroso.
Deus está sempre pronto para nos perdoar, para nos ensinar, para nos ajudar, para nos levantar, para nos dar outra chance e para nos abraçar.
Por isso, entregue-se todos os dias ao amor desse Pai e busque mais intimidade com Ele, e você verá o cuidado dEle com você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História