Deus é o nosso melhor Amigo!

“...porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem."
(Mateus 6:8)

É muito bom ter amigos e eles devem ser valorizados, pois, muitas vezes quando precisamos, eles estão disponíveis para nos ajudar. Mas, melhor ainda é saber que temos um Deus que além de ser o nosso Pai, também é nosso melhor amigo.
Ele é um Pai sempre presente e que nos ama incondicionalmente.
O inimigo sempre tenta deturpar a imagem de Deus e, por causa disso, muitos têm medo, vergonha ao se aproximar de Deus.
Agora mesmo, enquanto você lê esta mensagem, Deus, está enxergando o que está passando na sua mente e sondando o que tem dentro do seu coração. E isto é maravilhoso.
Deus não é distante, não é zangado, não é arrogante por causa da Sua grandeza. Deus é um Pai zeloso e que se importa com todos os detalhes da sua vida. Por isso, a Palavra diz que Ele sabe o que precisamos antes mesmo de pedirmos. Isso significa que Ele nos conhece profundamente.
E por ser Deus, Ele tem a sabedoria de nos entregar aquilo que necessitamos no momento certo. Os Seus planos são sempre os melhores, e coisa alguma da nossa vida passa despercebida.
E se você é pai ou mãe, e é presente na vida dos seus filhos, sabe muito bem do que estou falando. Seus filhos não precisam dizer a você que estão tristes num determinado dia ou que estão doentes. Você consegue perceber. Deus também é assim.
Então conte com Ele como seu Pai e melhor amigo. Ele está sempre pronto para te ouvir, te suprir, ensinar e ajudar. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História