Deus estará sempre com você

“Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão. Pois eu sou o Senhor, seu Deus, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador.”
(Isaías 43:2-3a)

O nosso Deus, que veio em forma humana através de Jesus, é o nosso “Salvador”. 
O nosso Salvador não vai apenas nos levar para o céu; Ele vai nos fazer viver o céu aqui nesta terra, mesmo que o mundo esteja um caos. Não precisamos ficar ansiosas e aflitas, pois, em toda e qualquer situação, o Senhor, o nosso Salvador, estará sempre conosco, a Palavra nos garante isto. 
Ter um “Salvador” nos garante paz  em meio à guerra, suprimentos para as nossas necessidades e segurança.
Deus diz que se passarmos por águas profundas, ou em meio ao fogo, não seremos atingidas, pois, Ele estará conosco. Quer dizer; não importa a adversidade que enfrentemos, Deus estará nos fortalecendo e nos dando escapes em meio à elas.
Deus sempre tem uma resposta para nós. Mas a resposta que nós precisamos nem sempre virá no nosso tempo e da maneira como gostaríamos. A nossa resposta nem sempre será dada quando começar um problema, no meio dele ou quando acharmos que não aguentamos mais.
O nosso socorro virá quando for o tempo perfeito de Deus, e pode acontecer neste exato momento.
Por isto, esteja você nas águas ou no fogo, seja você jovem ou idoso, rico ou pobre; o Deus de Israel está com você em todas as situações. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História