Deus quer fazer parte da sua rotina.

"Vocês me encontrarão sempre que me procurarem; mas para isso, precisam me procurar de todo o coração. É verdade, diz o Senhor, vocês me encontrarão! Vou mudar o rumo de suas vidas!"
(Jeremias 29:13-14)

Deus sabe que você tem necessidades, tem sonhos, tem temores, tem desejos e tem urgência em resolver situações. Mas, mesmo sabendo de tudo, Ele quer ouvir de você. Deus quer ouvir a sua voz. Ele quer que você O procure sempre, e todas as vezes que O procurar, você irá encontrá-Lo.
Deus quer fazer parte da sua vida diária. Não deixe para procurá-Lo somente quando as coisas estiverem ruins. Lembre-se que Ele é Seu Pai e está sempre Te ouvindo. Ele quer ter relacionamento com você de Pai para filha, por isto, converse com Ele também nos momentos bons e deixe-O participar das suas alegrias.
A caminhada com Deus exige de nós uma constância. Deus quer que cresçamos no Seu conhecimento. Mas, para isso, precisamos dar espaço a Ele em nossa vida.
Ele garante que nós O encontraremos, já que Ele quer ser achado. E a Palavra diz que Ele mudará o rumo das nossas vidas.
Por isso, se você ainda não fez, comece hoje mesmo a buscar mais o Senhor. A sua busca determinará o seu futuro. 
Ele jamais se afasta de nós, nós é que podemos nos afastar dEle. Porém, quando Ele vê em nós um coração sincero e contrito, Ele nos abençoa abundantemente. Deus é simplesmente maravilhoso. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História