Deus te honrará! Fique firme!

“Então, o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? Responderam ao rei: É verdade, ó rei. Tornou ele e disse: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.”
(Daniel 3:24-25)

Você já deve conhecer a história desses três rapazes, Sadraque, Mesaque e Abde-Nego. 
O rei Nabucodonosor mandou fazer uma enorme estátua de ouro e ordenou que todos se ajoelhassem e adorassem aquela imagem, avisando que, quem não fizesse isso, seria jogado na mesma hora numa fornalha acesa.
Porém, estes homens de Deus, não obedeceram a esta ordem e, por causa disso, o rei ficou furioso. E como punição, Nabucodonosor mandou que esquentassem a fornalha sete vezes mais do que de costume. Depois, mandou que os seus soldados mais fortes amarrassem os rapazes e os jogassem nela. 
Mas, aconteceu algo tão sobrenatural que sua história foi registrada para nos inspirar.
A Bíblia diz que nem um fio de cabelo deles foi queimado. Nem cheiro de fumaça tinham. Andaram livres pelo fogo na companhia do “quarto homem”, um anjo!
Deus os salvou diante de todos.
Diante de tudo isto, não tenha medo das afrontas por causa da sua vivência com Deus. Continue crendo, temendo e obedecendo ao Senhor, e Ele te livrará de qualquer adversidade que venha tentar te abater. Não abra mão da sua fé, da sua crença Naquele que pode te livrar de qualquer fornalha.
Ele é fiel à Sua Palavra e honra aqueles que o honram (1 Samuel 2:30). Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História